Quem sou eu

Uma entidade difícil de definir pelo formalismo lingüístico. Entretanto, enquanto sujeito, defendo a liberdade de crítica e pratico a crítica da liberdade. Conseqüência: caminhar sobre o "fio da navalha" buscando o equilíbrio entre a transgressão e a disciplina, entre o rigor e a suavidade; tendo como "sol", a iluminar-me e a apontar-me o horizonte, a emancipação conferida pela reflexão ética e como forma primeira de expressão: a poesia.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fantasia de Amor

JUVENTUDE

Enchi meus sonhos com mil figuras,
Onde a vida perde-se em amores
Na busca insana do espírito
Duma fantasia que habita em flores!

Belo é não discernir entre o Ser e o sonho!
Habitar esvaecido o mundo da ficção
Oscilando entre o real e a ilusão,
Entrementes, sorrir fazendo o coração.

Ah... minha fantasia és tu!
Ente querido de ternura
Neste frágil corpo de mulher
Que sonhos em minh’ alma desperta

Meu tino agoniza e desespera
À lembrança das formas tuas!
Suspirando vôo inebriado
Aos perfumes em que flutuas!...

E neste aroma tentador desvairo
Em noites quentes e carinhosas,
De beijos e olhares de blandícia
Fluindo em cenas maravilhosas!

Ao correr do sono, delirando,
Dispo, sôfrego, as tuas vestes,
Como que pétalas de rosa desfolhando,
Ardendo no amor que me prometes.

Nesta volúpia noturna chego a descorar!
O contato de teus lábios me enfebrece.
Os teus abraços aos olhos me fazem arder
Sob o calor que no teu corpo me aquece!

Sonho com isso e tantos beijos!
Aspiro teu colo cheiroso.
Sorvo teus mamilos lindos,
Afogando-me em pleno gozo!

Entoas leves sussurros
Em tua voz linda, musical,
Com tua boca a exalar
Doce hálito aromal!

Ávido de vontade
Vejo-me entre tuas pernas,
Ébrio a te beijar
As partes mais internas!

Suados, rolam em minhas mãos
Teus belos seios rosados,
Como que pérolas afogueadas
Dos ardentes beijos ganhados...

Te amo, por isso sonho assim.
Tua lembrança me faz corar
E de saber que comigo não estás
Da fantasia acordo a chorar!...

HTSR/010804061984

Nenhum comentário:

Postar um comentário