Quem sou eu

Uma entidade difícil de definir pelo formalismo lingüístico. Entretanto, enquanto sujeito, defendo a liberdade de crítica e pratico a crítica da liberdade. Conseqüência: caminhar sobre o "fio da navalha" buscando o equilíbrio entre a transgressão e a disciplina, entre o rigor e a suavidade; tendo como "sol", a iluminar-me e a apontar-me o horizonte, a emancipação conferida pela reflexão ética e como forma primeira de expressão: a poesia.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sonho Lúbrico

JUVENTUDE

Sonhar em amor e de amor sonhar!...
Além da flôr que em anjo se transforma
E da escarlate chama que em meu coração arde,
Minha festiva fantasia toma forma!

Sonhar em amor e de amor sonhar...
Ondular nas infinitas fragâncias
De teus femininos odores,
Que transformam desejos em ânsias!

Dos desejos à loucura dos sonhos!
Da fantasia à volúpia do amar!
Quero nas tuas mãos adormecer
E sofrego em teu regaço acordar!

Quero a orgia que a noite reina!
Quero verter em sonho insano
A lúbrica figura da tua lembrança
Despida em meu querer pleno!

Além, muito além eu quero!
Enquanto anseios de meu coração transbordam
Quero cego em extase recitar-te
Versos de amor que em beijos se afogam...

Sonhar de amor e de amor sonhar,
Com teus peitos em roupas que transparecem,
Divisando-lhes as formas lindas desenhadas

Em visões que aos devaneios aquecem...

Sonhar de amor e em amor sonhar,
Com teus perfumes, flores... pura vertigem!
Trepidando, teus ombros abraçar.
Ofegando possuir a tua imagem!

Ver-te dançando voluptuosa e nua,
Delirando e cegando aos olhos meus,
Inebriando-me de vontades
Sob o embalar dos seios teus!...

Quero, na embriaguez de amante
No teu colo beijos despejar!
Embalar-me ao rítimo do teu corpo
Entre tuas pernas minha mão pousar!...

Sonhando e delirando de amor,
Nas gotas orvalhosas do teu suor
Quero meus lábios trêmulos molhar,
Extasiando-me neste teu frescor.

Quero na definição de minha virilidade
Sentir toda a humidade de teu sexo,
Com nossos corpos soltos ao fogo dos desejos
Transformados em música neste nexo!

Sonhar em amor e de amor sonhar...
Para a realidade as costas dar.
Para o mundo um adeus deixar.
E no sonho não mais acordar!


HTSR/010604061984

Nenhum comentário:

Postar um comentário